segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

START

Boas pessoal.
É com grande agrado que faço a minha primeira postagem no meu blog pessoal!
Sim, eu sei que já vou tarde para me poder inscrever no WBCOOP da PokerStars mas a principal razão para a criação deste blog nada tem a ver com esse torneio mas sim com a chegada ao ZERO!!! :)
Quero dizer com isto que andei durante cerca de 3 anos (iniciei na Stars em Fevereiro de 2009) em altos e baixos (cerca de 1 ano up e 2 anos down) até que decidi aplicar 60 dol e fazer uma gestão rigorosa da minha banca (nem sempre rigorosa :)). Com isto, consegui chegar ao ZERO, fazer cashout de tudo o que ganhei à excepção dos 60 dol que necessito para iniciar novamente a gestão de banca. Por isso, vamos em frente!!! E que caiam muitos dolares na minha conta!!

Grande Abraço e vemo-nos nas tables!

Luís Marto

3 comentários:

  1. Boas Luis,
    bemvindo ao mundo dos Blogs. Relativamente a este post, fizeste cash out, ficaste a ZERO mas perdeste 60 dol!!! Concluindo nao percebi o k te aconteceu...lol!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Não, não é isso. Actualmente estou com um lucro de 60 dol desde que comecei a jogar poker, em 2009. Fiz cashout de tudo o que tinha na conta da Stars à excepção desses 60 dol. Com esses 60 dol, pretendo novamente iniciar a minha gestão de banca nos niveis mais baixos.

    Espero que tenhas compreendido agora :)

    Abraço,

    Luís Marto

    ResponderExcluir